(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Policia

LOCALIZADO CORPO DE MULHER MORTA PELO MARIDO.

Publicada em 29/03/16 às 21:11h - 2828 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Destaque Regional)
A Policia Civil de União da Vitória PR, localizou na noite de terça-feira dia 29, o corpo da jovem desaparecida que foi morta pelo próprio esposa. Marins Moreira que confessou o crime.
 jovem Jéssica Luana Barbosa, 20, estava desaparecida desde o dia 7 de março. Marins Moreira, que era amasiado com a jovem, confessou que atirou a jovem da ponte sobre o Rio Iguaçu, na BR 153 (Transbrasiliana). A declaração foi prestada pelo delegado chefe da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória (4ª SDP), Dr. Douglas Carlos de Possebon e Freitas.O corpo foi localizado pela Policia que usou um barco cedido pelo IAP, estava próximo da cachoeira  do Rio Tigre, na divisa de União da Vitória PR e Cruz Machado PR.
Segundo informações dos bombeiros, o corpo boiava e já estava em elevado estado de decomposição. A Policia Civil e perícia continuam os trabalhos para buscar mais dados que possam servir nas investigações.
A qualquer momento novas informações, até o fechamento desta matéria as 21:15, o corpo estava sendo retirado e encaminhado para o IML.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166953
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,