(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Santa Catarina

ÔNIBUS COM 18 PASSAGEIROS PEGA FOGO NA BR 282

ÔNIBUS DA EMPRESA REUNIDAS.

Publicada em 06/05/16 às 19:53h - 889 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Corpo de Bombeiros.)

Um ônibus que levava 18 passageiros, a maioria idosos, foi completamente destruído por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (6) em vargem Bonita, no Oeste catarinense. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros militares de Catanduvas atenderam à ocorrência às 02h30 da madrugada, quando o veículo já estava tomado pelas chamas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus estava no km 423 da BR-282.

De acordo com a empresa Reunidas, o motorista do ônibus contou que o veículo perdeu velocidade ao subir por um trecho íngreme da serra. Em seguida, ele teria percebido um princípio de incêndio no compressor, segundo a empresa.

O motorista e os passageiros conseguiram sair rapidamente e com segurança do ônibus, que fazia a linha Criciúma - São Miguel do Oeste.

Os bombeiros de Catanduvas receberam apoio de Joaçaba para combater o fogo. Parte das bagagens ficou destruída, segundo a PRF e os bombeiros.

"O motorista parou o veículo imediatamente e retirou todos os passageiros em segurança. Todos os passageiros seguiram viagem em um ônibus de resgate. A Reunidas prestou  todo atendimento necessário e irá apurar as causas do incêndio", informou a empresa, em nota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166951
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,