(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Santa Catarina

ACIDENTE COM CARRO DE CALMON SC NA SC 135.

VEÍCULO FOI ROUBADO EM IBICARÉ SC.

Publicada em 02/05/16 às 16:10h - 1127 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Éder Luiz.)

Na manhã desta segunda-feira (02) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na SC 135, na altura de São Marcos em Tangará, próximo à gruta da comunidade.

Chegando ao local foi encontrado um Fiat Uno, placa MIP 7244, da cidade de Calmon, o qual estava caído em uma ribanceira.
Segundo os Bombeiros o acidente ocorreu durante a madrugada.

O carro possivelmente rodou na pista, colidiu em uma árvore, vindo a cair no barranco. O condutor, que estava sozinho e ainda não foi identificado, estava em óbito.

Em virtude de o veículo ter despencado em uma ribanceira, somente com a chegada do dia foi possível visualizar o fato, devido a isso os Bombeiros só foram acionados pouco antes das 8h da manhã desta segunda.

O veículo envolvido no acidente foi furtado na noite de ontem em Gramado dos Leite, Ibicaré. A informação foi confirmada pela atual proprietária, C.T., a qual destacou que o registro ainda não foi efetuado, pois a delegacia de polícia de Ibicaré atende apenas no período vespertino.

Vítima ainda sem identificação:

Nenhum familiar compareceu ao IGP de Joaçaba para identificar a vítima, que não possuía documentos. O jovem é branco (18 a 23 anos), magro (55 ou 65 kg), tem olhos castanhos, entre 1,60 a 1,70 de altura, cavanhaque ralo, e usa brinco de argola na orelha esquerda.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166968
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,