(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Santa Catarina

SOBE PARA TRÊS AS MORTES POR GRIPE A EM SC.

A dengue está ai, a gripe A chegou também.

Publicada em 28/03/16 às 08:37h - 577 visualizações

por Rádio Destaque Regional/RBS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Destaque Regional)



Foi confirmada mais uma morte causada pelo vírus influenza A H1N1 em Santa Catarina. Esta é a terceira registrada neste ano por gripe A no Estado. O morador de Guaramirim, no Norte do Estado, tinha 49 anos e estava internado no Hospital Jaraguá, em Jaraguá do Sul.  Segundo a gerente de Vigilância e Saúde de Guaramirim, Luciana Leite, o paciente tinha diabetes e hipertensão,

Apesar da morte ter sido em 29 de fevereiro, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica de SC (Dive-SC ) só recebeu a notificação oficial nesta segunda-feira. Luciana afirma que a notificação era de responsabilidade de Jaraguá do Sul, onde o paciente estava internado. Através da assessoria de imprensa, a Vigilância Epidemiológica de Jaraguá afirmou que fez a notificação e que o paciente teria falecido no dia 3 de março. 

O pior quadro do vírus em Santa Catarina foi no inverno de 2009, ano em que houve 3.183 casos confirmados e 158 mortes.  A Dive-SC irá emitir um boletim atualizado dos casos e mortes causadas por gripe nesta terça-feira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166982
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,