(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

www.radiodestaqueregional.net

Regionais.

TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS NA REGIÃO.

Publicada em 30/06/20 as 19:45h por Rádio Destaque Regional - 93 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Destaque Regional)
TEMPORAL CAUSA ESTRAGO EM TODA A REGIÃO.
 O forte vendaval acompanhado de chuva forte trouxe estragos para o Município de Matos Costa SC, o forte temporal acompanhado de chuva e ventos fortes iniciou as 14:00 horas de terça-feira dia 30 de junho. Na Prefeitura o vento forte chegou a arrancar uma janela reforçada. Arrancou árvores, descobriu várias casa, o estrago maior foi no Restaurante Tibes onde comprometeu a cobertura. Nos bairros da cidade, várias casas foram destelhadas, a Prefeitura fez um levantamento com funcionários, e Defesa Civil, distribuindo lonas e prestando ajuda. O Prefeito Raul, foi pessoalmente ver de perto os estragos.
Na SC 135, entre Matos Costa e Calmon, o vento derrubou várias árvores, também no trecho entre Matos Costa e Porto União. Na manha de quarta-feira dia primeiro de julho, o levantamento será feito também no interior do Município. Já em Calmon, também houve estragos, na cidade e interior,inclusive a casa da Professora Maria de Jesus,(DONA LILI) destelhou parcialmente. o município ficou sem energia das 13:30 até as 17:30.
Na região de São João de Cima, segundo o vereador Alcebíades dos Anjos, o temporal foi forte, ao ponto de destelhar e fazer estragos no barração do agricultor TUREK, que planta batatinha na região.

Na região também os estragos foram muitos, inclusive na Colonia Castelli, o vento derrubou um barracão da família de Vivente da Silva.

AO LADO DO PAÇO MUNICIPAL DE MATOS COSTA.

SC 135 ENTRE CALMON E MATOS COSTA SC.

BARRACÃO NA LINHA CASTELLI CAIU COM A FORÇA DO VENTO.

BARRACÃO NA PROPRIEDADE DO VEREADOR ALCEBÍADES EM SÃO JOÃO DE CIMA.

CASA DA PROFESSORA LILI, TAMBÉM DESTELHOU EM CALMON.

AINDA A CASA DA SENHORA MARIA ALMEIDA, DONA LILI.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 930998
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2020 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!