(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Regionais.

CALMONENSE FALA DO DRAMA DE SER INFECTADO COM COVID-19

MARCELO CONTRIU EM CURITIBA PR.

Publicada em 25/06/20 às 15:48h - 354 visualizações

por FACEBOOK DE MARCELO.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Marcelo.)

O Calmonense Marcelo Schelernet, Chefe de Gabinete do Deputado Estadual pelo Paraná, contraiu o vírus da covid-19, depois que o próprio Deputado também foi infectado. Marcelo precisou ser hospitalizado como contou em uma nota na sua rede social.

“Isso mesmo, dias de alegria, de muita saúde e que tudo isso que estamos passando, seja combustível para tornarmos nossos dias melhores".

Dias melhores com a família, Dias melhores com amigos,Dias melhores no trabalho,Dias melhores para a vida toda!

Infelizmente fui diagnosticado com o COVID-19 e tive todos os sintomas (Falta de ar, dor no corpo, cansaço e problemas pulmonares).

Precisei atendimento médico, fui internado e agora estou recuperando a saúde.

Graças a Deus e ao bom atendimento médico (Inclui todos os profissionais de saúde que estão nessa jornada) já estou bem melhor e tão logo estarei de volta a ativa!

Infelizmente meus dois primeiros exames deram negativos, por isso a importância de seguir o protocolo. Quando segui com os sintomas, procurei novamente atendimento médico, sendo diagnosticado positivo. Portanto se você estiver com algum sintoma, não deixe de  procurar atendimento. E não esquece: Use máscara, cuide-se, previna-se. Todo cuidado é pouco!

Agradeço todas as mensagens de amor e carinho que tenho recebido. “Essas energias positivas são remédio para nossa alma e nosso coração”. Conta Marcelo.

MARCELO AINDA NO HOSPITAL.

Antes, porém o gabinete do Deputado paranaense, divulgou uma nota com o seguinte texto:

A Liderança do Governo informa que, além do deputado Hussein Bakri, quatro funcionários testaram positivo para o novo coronavírus: o Chefe de Gabinete, Marcelo, e os assessores parlamentares Roberta, Jéssica e Gabardo. Os três últimos e o deputado Hussein Bakri se recuperam bem após realizarem os exames necessários e estão em casa, cumprindo a recomendação de quarentena e isolamento social. Já o Marcelo apresentou um quadro de pneumonia e foi internado ontem num hospital de Curitiba, onde vem apresentando melhoras. Agradecemos a quem nos enviou mensagens de carinho e preocupação desde o início do isolamento, no último dia 12, e temos fé na pronta recuperação de todos”.

MARCELO E O DEPUTADO HUSSEIN BAKRI QUE TAMBÉM TESTOU POSITIVO MAS SE RECUPERA SEM SINTOMAS.

Marcelo conversou com o jornalista calmonense JB, onde contou que no dia 25 de junho saiu do hospital e esta se recuperando.

“Agora melhor, Sai hoje do hospital(quinta-feira dia 25), passei dias difíceis, Sensação horrível, fiquei cinco dias no hospital, falta de ar, dores no corpo, Pulmão direito comprometido”. Conta  Marcelo.

"O pessoal não está levando a sério, Essa doença não é brincadeira é Traiçoeira. Eu tive sintomas desde os primeiros dias, mas piorou depois de uma semana, foi aí que precisei ir pro Hospital. O Deputado Hussein só teve sintomas no primeiro dias, os demais da equipe que pegaram, nenhum precisou atendimento médico.Só a filha do Hussein que é médica em Curitiba, ela precisou ser internada também, ficou três dias no hospital” Conta o calmonense.

 Marcelo confessou para nossa reportagem que não é brincadeira e aproveitou para enviar um conselho ao povo de Calmon, de onde é natural.

“Aconselho que devem se cuidar. Usar máscara, lavar bem as mãos, usar álcool gel, e  manter distanciamento, principalmente pessoas de risco. Aliás, todos. Eu não tinha nenhuma doença crônica, nem problemas respiratórios e foi uma sensação muito ruim”. Acrescenta.

Marcelo Schelenert é filho do senhor Orlando(in-memorian) e Marta Schelenert,  nascido em Calmon, foi um garoto sonhador e sempre acompanhou o pai, um mecânico profissional de Calmon, que era ao mesmo tempo um inventor. Sempre perseguindo sonhos, Marcelo, trabalhou de professor, instalou internet, mas foi em Cruz Machado PR, que deu os primeiros passos na comunicação. Marcelo perseguiu seu sonho, trabalhou em rádios webs, vendeu portal de rádios, trabalhou com amigos na Em Cruz Machado onde iniciou na Web Rádio Caldeirão. Depois fez programa na Rádio Cidade Net do Marco Aurélio

E também tinha um programa de rádio na Interativa FM, De Cruz Machado. Neste ínterim Marcelo se juntou ao deputado Hussein, ex-prefeito de União da vitória e se tornou Chefe de gabinete.

Lembrando que Marcelo, não se contaminou em Calmon, ele fez três exames em Curitiba, e no terceiro testou positivo, devido aos sintomas teve que se internar.

Nós da Rádio Destaque agradecemos ao Marcelo por nos atender, desejando melhoras e pronta recuperação a ele e aos demais do gabinete e ao próprio Deputado Hussein Bakri.

NOTA DA REDAÇÃO:

 O Município de Calmon, permanece sem nenhum caso confirmado de Covid-19.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166684
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,