(49)9 99049322

NO AR

TOP 30 AS MELHORES

Com DJ R.D.R

Regionais.

REALIZADO O 27º NATAL DAS CRIANÇAS

AÇÃO É REALIZADA A 27 ANOS.

Publicada em 27/12/19 às 12:09h - 405 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Destaque Regional)
No dia 23 de dezembro de 2.019, foi a vez da equipe da Rádio Destaque Regional, voltar para as ruas de Calmon e Matos Costa, no tradicional NATAL DOS AMIGOS E AMIGAS DAS CRIANÇAS DE CALMON, organizado todos os anos pelo jornalista calmonense João Batista(JB) e familiares.
A ação conta sempre com a parceria de empresários, pessoas de Calmon, Matos Costa e moradores de outros estados.
Início da distribuição em Matos Costa.
Em 2.019 completou 27 anos que JB percorre as ruas levando doces para as crianças da cidade, seus filhos Jones, Jayne e Mayara desde os dois anos de idade, aprenderam com o pai a se praticar ações em prol dos necessitados.Mais de 800 crianças foram atendidas em Calmon e Matos Costa em, 2.019.Este ano além de Aline Gonçalves de Calmon com as filhas, o jovem Biratan Fonseca de Porto União veio auxiliar na distribuição. A pequena Isabelli Nicole, neta do jornalista JB também foi para as ruas pelo terceiro ano.
Este ano novamente a Massoterapeuta de Bituruna PR, Marizete Czarneky, veio pessoalmente conhecer a ação e participar doando e auxiliando na distribuição em Matos Costa. Novamente todas as ruas da cidade foram percorridas pela equipe que contou com apoio do vereador Ademar Locatelli que gentilmente conduziu a Papai Noel juntamente com os demais e do Prefeito de Matos Costa  Raul Ribas Neto que colaborou nas doações.

Na ocasião as crianças receberam balas, pirulitos, paçoquinhas, mini refrigerantes, sucos, bolachas, pipoca, waffers e bombons diversos.
Empresários e pessoas moradoras em São Paulo, do Paraná, Bituruna, General Carneiro, União da Vitória Paraná. De SC, Brusque, Blumenau, Caçador, Porto União, Joinville, Calmon e Matos Costa. (Estaremos divulgando todos os nomes). Do comércio local de Calmon, apenas a, Líder Calmon Farmácia Popular, Restaurante Soledade de Calmon , Loja VGC, Loja Eloane Vitória, lanchonete Avenida e Escritório de Contabilidade Calmon, além da empresa Reunidas de Caçador através do empresário Sandoval Caramori.

MATOS COSTA.

Na terça-feira, dia 23  véspera de Natal foi a vez da Rádio destaque realizar o Natal das Crianças  de Matos Costa, lá JB além dos seus filhos, contou com o apoio e auxílio da amiga Marizete e do esposo Silvano e do pequeno Ryan. Várias ruas foram vistadas e as crianças atendidas. 
Da mesma forma que aconteceu em Calmon, foram percorridas todas as ruas da cidade, distribuindo doces e alegrias.
“Em nome de todos (as) os doadores queremos agradecer, as crianças, e disser, que sem a ajuda de Deus e deste povo de coração bom o Natal não seria realizado. Se fossemos esperam pela maioria do comercio de Calmon e Matos Costa, jamais teríamos feito.  Não faço isso para aparecer, Deus me deu este trabalho e vamos continuar até quando ele quiser.Muito obrigado a todos, os que doaram, trabalharam, conduziram, e nos receberam, a todos desejamos um ano de 2.020 cheio de conquistas”.destacou JB.
A parte triste todos os anos é ver a falta de investimentos por parte dos políticos calmonenses, ruas sem investimentos, promessas não cumpridas, os bairros maiS pobres são os menos vistos pelos administradores de Calmon.

A RÁDIO DESTAQUE AGRADECE A RÁDIO KAIRÓS FM DE GENERAL CARNEIRO PR PELA DIVULGAÇÃO E AOS PORTAIS DE NOTÍCIAS QUE REPRODUZIRAM A MATÉRIA.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1165792
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,