(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

www.radiodestaqueregional.net

Regionais.

VAN DA SAÚDE DE GENERAL CARNEIRO CAPOTA COM 18 PASSAGEIROS.

Publicada em 17/12/19 as 09:47h por Rádio Destaque Regional - 80 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: BOMBEIROS)

Um acidente na madrugada da terça-feira, 17, deixou um morto e várias pessoas feridas. O capotamento foi na BR 153 e envolveu uma Van da Secretaria de Saúde de General Carneiro que retornava de Curitiba com 18 passageiros.

O motorista estava consciente e recusou atendimento médico. Algumas vítimas queixavam-se de dores e vertigens. Um dos passageiros estava em pós operatório e sentia fortes dores abdominais. E uma mulher que não chegou a ser atendida pois já tinha entrado em óbito antes dos Bombeiros  de General Carneiro chegarem ao local.

 O veículo que pertence a Secretaria Municipal de Saúde General Carneiro é uma Mercedez Benz Sprinter, era conduzida pelo motorista Dilvio Puff, que contou aos policiais rodoviários que acabou  dormindo no volante devido ter dormido pouco, já que saiu de general ainda de madrugada e retornou no mesmo dia.

Informações dão conta que a na Van além de pessoas idosas, viajava também crianças e jovens, dos quais vários ainda se encontram hospitalizados em União da Vitória no Hospital APMI e no Regional.

 A senhora que morreu no local trata-se da Moradora do Bairro Suzano de General Carneiro,  Janete de Fátima Moraes de 47 anos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 797397
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2020 - Rádio Destaque Regional