(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Regionais.

CALMON E MATOS COSTA ABAIXO DE ZERO

TEMPERATURAS DESPENCARAM.

Publicada em 08/07/19 às 13:38h - 345 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Destaque Regional)

Nos dias seis e sete de julho de 2.019, o que se esperava aconteceu em Santa Catarina, a queda brusca das temperaturas, depois de um outono e início de inverno praticamente quente.Na madrugada de sábado dia 06 em Matos Costa, a temperatura minima ficou em -5 graus, em Calmon chegou a -4 negativos, fato registrado em vários termômetros.

No dia 07 de julho, a madrugada foi mais fria ainda, em Matos Costa, a temperatura ficou com -6 graus, com a sensação térmica de  -11 graus. Em Calmon as 06:35, a temperatura chegava a -5 graus com sensação termina de -8 graus. Águas paradas congelaram, os campos estavam cobertos de gelo, inclusive as copas de árvores, fato que não se via a vários anos, depois da neve de 2.013.

No dia 08, segunda-feira, a geada voltou com tudo, trazendo novamente uma paisagem para se apreciar, mas ao mesmo  o tempo perigosa, já que com a pista congelada, cinco acidentes aconteceram, na rodovia que liga Caçador a Calmon e Matos Costa a Porto União.

IMAGENS DE CALMON ACIMA.

MATOS COSTA ABAIXO DE ZERO.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166624
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,