(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Regionais.

ABANDONO DA HISTÓRIA EM CANOINHAS SC.

CASA ANTIGA ESTÁ ENTREGUE AS "TRAÇAS".

Publicada em 05/04/16 às 09:06h - 651 visualizações

por Rádio Destaque Regional/Portal jmais.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Jmais.)
De ano em ano, a cada dia que passa, acompanhamos o abandono da história na região. Em especial na Região do Contestado. Como é o caso do casarão histórico da cidade, que segundo moradores está cada dia caindo aos pedaços. A falta de  de Canoinhas SC.
Leia abaixo.

Um casarão na esquina entre as ruas 12 de Setembro e Caetano Costa, no centro de Canoinhas, tem provocado apreensão em moradores e nas pessoas que estacionam nas proximidades. "Peço que ao passar na rua 12 de setembro na esquina com a Caetano Costa, tomem cuidado com este casarão histórico. Estão caindo telhas . Já caiu em cima de carro e se cair numa pessoa, mata. Na esquina tem ponto de ônibus", relatou no Facebook, Ika Malinoski, que disse ainda que já procurou bombeiros e Defesa Civil e nada foi feito. "Só tomarão providências quando matar alguém", opina outra usuária da rede social.

Lourival Schiptoski, que acaba de assumir a Defesa Civil de Canoinhas, disse que já tem conhecimento da situação e que pretende conversar com os bombeiros para tomar uma providência.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166963
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,