(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Policia

POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO.

ATÉ UM HACKER FOI EM CANA

Publicada em - 360 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

*DEIC COM O APOIO DA DIC DE PORTO UNIÃO REALIZAM OPERAÇÃO POLICIAL NA REGIÃO*

 

No dia , 13 de dezembro de 2019, a *POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA*, por meio da *DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES DE INFORMÁTICA*,com apoio da DELEGACIA DE INVESTIGAÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO da *DEIC* e policiais da  *DIC DE PORTO UNIÃO*, deflagraram Operação Policial de combate aos crimes de informática resultando no cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Paulo Frontim/PR.

As investigações foram iniciadas a partir da invasão do sistema informático de um empresa com a obtenção de dados de clientes, com a posterior solicitação indevida de valores para a devolução de tais informações.

Embora o autor tenha utilizado de subterfúgios para esconder seus rastros digitais, a investigação conseguiu identificar o local onde o crime foi praticado.

Alguns dispositivos informáticos foram apreendidos, os quais serão encaminhados ao IGP.

Ainda durante as buscas foi encontrado um revólver calibre .38, uma munição do mesmo calibre e 7,8 g de erva semelhante a maconha, razão pela qual L. J. foi preso em flagrante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166627
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,