(49)9 99049322

NO AR

TOP 30 AS MELHORES

Com DJ R.D.R

Policia

ACIDENTE GRAVE ENTRE VIATURA DA PMRV E VEÍCULO NA SC 135.

O ACIDENTE ACONTECEU NO KM 10

Publicada em 01/07/19 às 14:12h - 1373 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: CACADOR.NET)

Um grave acidente de trânsito envolveu uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e outro automóvel no início da tarde desta segunda-feira, 1°, na SC-135, entre Caçador e Calmon.

O acidente foi registrado por volta das 12:30, na entrada da linha Casteli. Segundo informações, a viatura Nissan Frontier seguia sentido a Caçador quando se deparou com o Fiat Mobi, placas de Irineópolis, na contramão.

O condutor da Frontier, tenente Edilson Tarniovics, disse que ao ver o outro carro vindo em sua direção, desviou para o acostamento e evitou uma colisão frontal. O Mobi bateu na lateral da caminhonete.

Edilson sofreu apenas leves ferimentos no rosto. No Mobi, três pessoas ficaram feridas, sendo o motorista em situação mais grave, porém sem risco de morte.

As vítimas foram socorridas e atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Caçador. Três foram levadas ao hospital Maicé, e uma liberada no local.

O trânsito foi controlado pela PMRv.

FONTE E FOTOS CACADOR.NET




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1165788
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,