(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Policia

POLICIA AMBIENTAL APREENDE MOTOSSERAS E ARMAS EM MAQUINISTA MOLINA.

ARMAS E MOTOSSERRAS ESTAVAM SEM DOCUMENTOS.

Publicada em 22/04/19 às 18:48h - 685 visualizações

por Rádio Destaque Regional/POLICIA AMBIENTAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: POLICIA AMBIENTAL)

POLICIAMENTO OSTENSIVO RURAL: POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL APREENDE (02) DUAS ARMAS DE FOGO E (03) TRÊS MOTOSSERRAS

 Mais uma vez a Policia Militar Ambiental, mostra serviço e apreende motosserras e armas sem registros no interior de Matos Costa.

Leia texto abaixo enviado pela Policia:

Na segunda-feira, 22, o 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) por meio de sua subunidade na cidade de Porto União, enquanto em Patrulhamento Ostensivo Rural, pelo interior de Matos Costa, mais precisamente na localidade de Maquinista Molina, fez abordagem de dois homens que portavam motosserras e armas ilícitas.

 

Com a prática de Patrulhamento Ostensivo Rural, adequada e adotada pelo comando do 2º BPMA, para que seja oferecida mais segurança à população interiorana, foram abordados (02) dois homens que ao avistarem a guarnição empreenderam fuga, sendo alcançados e abordados, junto a eles foram encontradas (03) três motosserras sem registro, (02) duas espingardas, de calibres 28 e 36, dois facões e (06) seis munições calibre 28 intactas.

 

No caso das armas, os dois envolvidos infringiram o artigo 14 da Lei 10.826, de 22 de dezembro de 2003, que trata do Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, quanto as motosserras, foi infringido o artigo  51 da Lei 9.605 de 12 de fevereiro de 1998, que trata da comercialização e utilização do equipamento sem licença ou registro da autoridade competente.

 

Com essas ações o 2º BPMA pretende dar mais segurança à população catarinense, principalmente aquela que vive nas áreas rurais do estado, onde a Polícia Militar Ambiental está mais presente e com essa iniciativa, cada vez mais próxima para servir e proteger a comunidade.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166618
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,