(49)9 99049322

NO AR

Tarde TOP

Com DJ R.D.R

Policia

HOMEM ENCONTRADO ENFORCADO

CORPO FOI ENCONTRADO EM MATAGAL.

Publicada em 13/04/16 às 11:16h - 955 visualizações

por Rádio Destaque Regional/R.Colméia.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo de Juliano Bordinhão de Camargo, 29 anos, foi encontrado por populares nos primeiros minutos desta quarta-feira, no bairro João Paulo II.


Um morador do bairro João Paulo II em União da Vitória, passava pela rua

Joaquim Fernandes Luiz, quando avistou uma bicicleta abandonada em via pública. Estranhando o fato, o indivíduo resolveu adentrar na mata e acabou encontrando um homem enforcado. O morador rapidamente acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, confirmaram que o homem já estava morto.

Em relatos para os policiais que isolaram o espaço até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), o morador confirmou como que encontrou o corpo. O mesmo afirmou que não viu nenhuma pessoa pelas proximidades.

O IML fez o trabalho fotográfico para ser colocados no inquérito policial e encaminhou o corpo para a sede, para ser feito a identificação, mas antes de ser retirado o corpo do espaço, a esposa da vítima chegou ao local do ocorrido e confirmou que era o seu esposo e logo, entregou os documentos de Camargo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166986
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,