(49)9 99049322

NO AR

Tarde TOP

Com DJ R.D.R

Matos Costa

CRESOL INAUGURA AGÊNCIA EM MATOS COSTA.

COOPERATIVA DE CRÉDITO

Publicada em 04/05/20 às 12:34h - 299 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Destaque Regional)

No dia 04 de maio de 2.020 as 10 horas a Cooperativa de Crédito Cresol, inaugurou sua nova agência, a oitava., desta vez no Município de Matos Costa. Participaram da inauguração, o Diretor Presidente Roberto Bohnenberger, O Prefeito Raul Ribas Neto, , o Diretor Financeiro Gilson Panceri Junior, além da Coordenadora da Agência Cresol Matos Costa, Joeli Dambroz, padre Diniz, que fez a benção local, vereadores, funcionários e convidados.

Devido a pandemia da Covid-19, a diretoria optou por fazer uma cerimonia simples. Roberto destacou a importância de uma Cooperativa de Crédito para Matos Costa, destacou o esforço do Prefeito Raul, para que esta ideia se tornasse realidade. Já  Gilson Panceri, agradeceu a parceria, destacando que na inauguração já contava com 100 associados e para os primeiros meses acredita chegar a 300 associado. Outro fator que Gilson explicou é;  cada um que indicar um amigo para a Cresol Matos Costa, ele se torna um associado e os dois concorrem a uma TV 43 polegadas. Além disso se a pessoa receber na Cresol, ou contratar crédito e aplicações  financeiras as chances aumentam. Além  Joeli Dambroz, dois matoscostenses fazem parte dos funcionários,  Alessandro Bleichvehl e Rodrigo Dias.

Já o Prefeito Raul destacou a vinda da Cresol para Matos Costa, afirmando: "Abriu as portas a Cooperativa de Créditos Cresol, em Matos Costa, na manhã dessa segunda-feira, 04 de Maio.Trabalhamos praticamente 01 ano, para viabilizar a sua vinda, para o nosso Município. Essa era uma reivindicação do Comércio Local, Agricultores, e Comunidade em geral.

A Agência de Matos Costa está veiculada a Cresol Tangara.A Cresol Tangará conta, atualmente, com oito unidades de atendimento contemplando os municípios de Tangará, Pinheiro Preto, Videira, Fraiburgo, Ibiam, Caçador e Joaçaba, todos localizados no Meio-Oeste Catarinense, e a nova agência agora no Município de Matos Costa, os quais atendem mais de 5 mil cooperados. A Cresol atua financeiramente e com projetos sociais junto ao seu quadro social, que viabilizam atividades relacionadas à agricultura, pecuária, indústria e comércio.

HISTÓRIA.

A Cresol surgiu em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, onde também está instalada a sede da Central Cresol Baser. Hoje o Sistema tem uma área de abrangência com agências de relacionamento nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas, com expansão para novas áreas.

 Com foco no relacionamento e no atendimento personalizado a Cresol tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do País.

 Acompanhe na linha do tempo as conquistas e avanços que foram destaque nos últimos anos do cooperativismo de crédito da Cresol.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166274
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,