(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Matos Costa

MATOS COSTA INSTALA LETREIRO NA PRAÇA.

CHAMOU A ATENÇÃO DE QUEM PASSAVA PELA AVENIDA.

Publicada em 28/11/19 às 10:02h - 418 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Destaque Regional)

Um dos sonhos do prefeito de Matos Costa Raul Ribas Neto e sua equipe, foi investir no Município de Matos Costa, além de divulgar turisticamente, já que Matos Costa, tem uma história importante referente a Guerra do Contestado. Uma das idéias era investir em uma praça central com letreiro luminoso. A idéia começou a se transformar em realidade na terça-feira  com a instalação do letreiro “Amo Matos Costa”, na Praça  ERICH ZIPPERER., ao lado do Museu da Cidade, ao longo da linha férrea.

“Esse letreiro divulga o nosso município, embeleza nossa cidade, possibilita as pessoas tirarem fotos, divulgando nossa querida Matos Costa, sentinela do Contestado, e aumenta a autoestima dos matoscostenses”, comentou o prefeito.

A praça onde foi instalado o letreiro está em obras. O local receberá uma academia de saúde, playground para as crianças, bancos, luminárias, lixeiras e passeios com paver. Também serão plantadas flores e árvores.

Quem  passou pela SC 135 ficou maravilhado com a imagem inovadora, parabenizando pela iniciativa. Além do trabalho e investimentos em obras para o Município, a dupla Raul e Paulo tem se destacado pela forma com que conduzem o município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1165857
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,