(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

História

DIA DO REPÓRTER FOTOGRÁFICO

MOMENTOS ETERNIZADOS.

Publicada em 02/09/20 às 09:25h - 450 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Falar em fotografias, destacar o dia do Repórter Fotográfico, que ocorre no dia dois de agosto, vamos retratar o trabalho da jovem fotógrafa, Jayne Ferreira do Santos, da Rádio Destaque Regional. Jayne iniciou os trabalhos de fotografia  ainda nos seus  primeiros trabalhos junto com o pai o jornalista João Batista, aos 10 anos de idade, na Administração do Prefeito Alcides Bof de Calmon em 2.009. A partir dali a jovem garota se apaixonou por fotografias, em 2019 se formou fotógrafa profissional, antes disso, registrou vários momentos da administração Alcides Bof, momentos de pesquisas e eventos do Contestado. Cada viagem do pai(JB), ela acompanhava para registrar, fotografar e filmar, atualmente existe um raro arquivo fotográfico, registrado pela jovem Jayne e seus irmãos Mayara e Jones Ferreira. Quando seu pai JB, foi trabalhar  em Matos Costa, a partir de 2013, sempre nos eventos da Prefeitura, posses, aniversários lá estava a Jayne empunhando a sua máquina fotográfica ou da Prefeitura Municipal, para garantir excelentes imagens. Jayne registrou grandes momentos de Calmon e especialmente Matos Costa. Caminhadas do Contestado, palestras do pai,  registrou também as filmagens de Silvio Back, entre outros. Jayne atualmente com 22 anos, está a 12 anos, registrando grandes momentos, apesar de trabalhar em outras áreas, sempre arruma momentos para registros especiais. Na pandemia atual, o trabalho do fotógrafo esta mais "lento", mas ainda existem datas especiais.  No dia  do repórter fotográfico, parabenizamos todos(as), que exercem esta brilhante profissão de eternizar através de uma lente, momentos que contam uma história.

Parabéns Jayne Ferreira dos santos por tudo o que já fez em prol da história de Calmon e matos Costa SC. Ela ainda é responsável pela parte técnica do portal www.radiodestaqueregional.net.

A seguir mostraremos algumas das imagens colhidas por Jayne Ferreira dos Santos, a fotógrafa cabocla do Contestado.

ALCIDES BOF RECEBENDO A PRIMEIRA ESCAVADEIRA DO MUNICÍPIO.

PROGRAMA 100% CAIPIRA EM CALMON. ADMINISTRAÇÃO 2009 A 2012.

CONTESTADO EM MATOS COSTA.

ADMINISTRAÇÃO MATOS COSTA PREFEITO RAUL RIBAS NETO.

MATOS COSTA

TERRA CABOCLA BASTIDORES.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1165727
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,