(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

www.radiodestaqueregional.net

Contestado.

JORNALISTA CALMONENSE TEM ESTRÉIA A NÍVEL NACIONAL

Publicada em 26/06/20 as 16:41h por Rádio Destaque Regional - 222 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Destaque Regional)

 O Jornalista calmonense, João Batista Ferreira dos Santos, conhecido popularmente por JB,  tem estréia em um novo meio de comunicação, desta vez a nível nacional.
João Batista Ferreira dos Santos, jornalista e pesquisador da história regional. Autor do livro “A História de Calmon na Guerra do Contestado” e das Crônicas: “Setembro Ensanguentado”; “A Moça do Armazém”; “As Botas de Borracha de Meu Pai”; e “Interior da Serra Acima”. Jornalista profissional pelo Centro Universitário de União da Vitória – UNIUV – 2008, nasceu em Calmon SC. É a Assessor de Imprensa há 27anos. Diretor Proprietário da Rádio Destaque Regional de Calmon e repórter do Jornal da Kairos FM de General Carneiro, Paraná, de segunda a sexta-feira.  Presidente do Grupo Resgate Associação de Calmon.

O Portal DESACATO, 

O Portal Desacato foi fundado em 25 de agosto de 2007 com formato de revista virtual. Ao longo do tempo passou a publicar charges, noticiários em TV web e rádio web, vídeos, documentários e projetos multimídia.

Em 9 de dezembro de 2011, como fruto da evolução do Portal Desacato, fundou-se a Cooperativa Comunicacional Sul – CCS. A cooperativa está integrada por jornalistas, fotógrafas/os, comunicadoras/es sociais, agentes culturais e técnicos em sistemas de comunicação.

Na defesa da Soberania Comunicacional Popular, Desacato.info foi se identificando com leitoras/es e formadoras/es de opinião à procura da Outra Informação, que não costuma ser publicada na mídia monopólica. Colaboradores e profissionais da informação e da cultura de diversas regiões do Brasil e do mundo emprestam seu talento para manter-nos em dia com a atualidade mundial e sua análise.

Além do portal, a Cooperativa Comunicacional Sul (CCS) tem uma grade de produção informativa audiovisual que dá suporte à nossa forma de comunicar:
vários programas diversificados são exibidos, todos os dias, além do portal com várias notIcías do Brasil e do mundo.

Desacato Facebook, anuncia em tempo real os artigos publicados no Desacato.info, e @desacatobrasil; as chamadas no Twitter e Instagram estão direcionadas direcionadas a jornalistas e multiplicadores de opinião com o anúncio dos artigos publicados em Desacato.info e informações de interesse ao público.

O Portal Desacato foi criado e é desenvolvido com o propósito de informar, educar, formar e contribuir na transformação da sociedade. Acompanhe-nos, apoie esta ideia comunicacional e caminhemos juntos.
JB TEM ESTRÉIA MARCADA PARA ESTA SEXTA FEIRA DIA 26, COM O PROGRAMA NOTICIAS CONTESTADAS, QUE VAI ABORDAR DIVERSOS ASSUNTOS. O Programa do jornalista calmonense, vai estar sendo rodado no JTT – Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras, 3ª temporada, noticiário de TV web, com novas edições todas as segundas, quintas-feiras e sábado com informes ao vivo diários. Além de notícias, tem o JTT Cultura e o JTT Indigenista, primeiro jornal indigenista semanal.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 930996
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2020 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!