(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Contestado.

CONGRESSO NACIONAL DO CONTESTADO.

DE 12 A 15 DE JUNHO 2019

Publicada em 05/06/19 às 10:00h - 389 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Destaque Regional)

O Primeiro Congresso Nacional do Contestado, que acontece em Caçador de 12 a 15 de junho, não será mais realizado no Câmpus Caçador. Devido ao grande número de interessados, caravanas de cidades e instituições vizinhas e inscritos, agora as palestras e mesas de debate serão realizados no salão de eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador, no Parque de Exposições. A apresentação dos 79 trabalhos selecionados permanecem no Câmpus Caçador na quinta-feira dia 13 de junho.

O evento é organizado pelo IFSC, IFC e Prefeitura Municipal de Caçador com demais instituições parceiras e possui o objetivo de aproximar a ciência e tecnologia da comunidade em razão da ciência para redução de desigualdades, tema da chamada nº 14/SEPED-MCTIC- CNPq/2018 em que o projeto em rede foi aprovado para fomento de eventos científicos.

O evento segue sendo gratuito para os participantes, e as inscrições permanecem abertas até o dia de início do evento na modalidade ouvinte. Para realizar sua inscrição, consultar a programação ou mais informações, basta acessar o site do evento. https://doity.com.br/icnc2019

Fonte:Rodrigo Moizéis | Estagiário de Jornalismo

Veja lista de profissionais que já confirmaram presença no seminário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1165467
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,