(49)9 99049322

NO AR

VIOLA SERTANEJA

Com Compadre Batista.

Calmon SC

CONFIRMADO PRIMEIRO CASO DE COVID-19 EM CALMON

TRATA-SE DE UM HOMEM DE 45 ANOS.

Publicada em 27/06/20 às 12:44h - 356 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO.)
CONFIRMADO PRIMEIRO CASO DE COVI-19 EM CALMON SC.
 Na noite de sexta-feira , nossa reportagem recebeu uma informação de fontes ligadas ao jornalista JB, que fez uma chamada em sua rede social, momento em que foi banalizado por alguns negando o fato. PORÉM NA MESMA NOITE O JORNALISTA JÁ TINHA INFORMAÇÕES CONCRETAS SOBRE O CASO.
Na manhã de sábado dia 27 de junho, a Prefeitura de Calmon veio a público confirmando.
VEJA PUBLICAÇÃO NA PÁGINA DA PREFEITURA NO FACEBOOK;
"Foi anunciado na manhã deste sábado (27), em uma Live na Página do Facebook da Prefeitura de Calmon, o registro do primeiro caso positivo para COVID-19 no município, sendo que se trata de um homem de 45 anos e seu estado de saúde é estável. O anúncio foi feito oficialmente pelo Prefeito Pedro Spautz e pelo Secretário da Saúde de Calmon, José Trevisani.
A Secretaria de Saúde de Calmon recebeu informações preliminares de que um homem, que trabalha em uma empresa em Caçador e não sabe informar ao certo onde pode ter contraído o vírus. Ainda, o que foi repassado para a pasta da saúde é que em um possível teste rápido o calmonense teria atestado positivo para a COVID-19.
Ainda na noite de sexta-feira (26), a Secretaria de Saúde de Calmon providenciou a volta, antecipada dos funcionários da empresa que teriam mantido contato com o calmonense que testou positivo para avaliação médica e monitoramento de todos que estiveram no ônibus com o homem.
A Secretaria de Saúde está realizando o levantamento sobre o número exato de pessoas que mantiveram contato com o mesmo e durante estará divulgando os casos com os informativos oficiais que são veículos todos os dias nos meios oficiais da Prefeitura de Calmon.
Este é o primeiro caso que testou positivo para Coronavírus em Calmon desde o início da pandemia. O homem está isolado em casa com familiares que também passarão a ser monitorados pela Saúde e seu quadro é estável, sendo que o mesmo não apresenta sintomas graves da COVID-19 e não possui comorbidades".
Ressaltamos que jamais inventaríamos noticias falsa, mas sempre que falamos algo, tomamos cuidados, a pessoa que testou positivo trabalha em uma empresa na cidade de Caçador SC, segundo informações na nota da Prefeitura, está em casa isolado.
A imprensa tem o direito de informar, e não foi especulações, realizamos nosso papel jornalístico.

Solicitamos as pessoas que não julguem a pessoa que testou positivo, que respeitem este momento e desejamos que em breve ele esteja recuperado.
GOSTEM OU NÃO, CONTINUAREMOS REALIZANDO NOSSO JORNALISMO PROFISSIONAL EM CALMON!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166281
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,