(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Calmon SC

INCÊNDIO EM FLORESTA MOBILIZA EQUIPE

SINISTRO ACONTECEU EM UMA FLORESTA DE PÍNUS EM CALMON

Publicada em 12/09/19 às 10:50h - 340 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: BOMBEIROS.)

Por volta das 14h37min as Guarnições das viaturas ABTR-174 e ASU-326, deslocaram para atender a uma ocorrência de incêndio em vegetação (reflorestamento de pinus). No local foi constatado que o incêndio ja estava sendo controlado pelas brigadas de incêndios da empresa Florestal Madevale e pela Brigada Municipal de Calmon com 3 elementos. O controle do incêndio foi dificultado pelo vento que alastrava o fogo rapidamente e por causa da vegetação seca. Foram feitos aceiros no local e combatido o incêndio com bombas costais, batedores, abafadores e linhas de ataque com mangueiras de 1 1/2 pol. Fazenda Milton Carneiro de propriedade da empresa Florestal Madevale. Segundo informações dos funcionários, foi queimada uma área de aproximadamente 50.000 mil metros quadrados. Para extinção do incêndio, foram gastos aproximadamente 6000 litros de água. Após deixar o local em segurança, as Guarnições retornaram ao quartel.

OS BOMBEIROS ALERTAM QUE COM O TEMPO SECO AS QUEIMADAS SE PROPAGAM RAPIDAMENTE, LEVANDO PERIGO PARA PESSOAS, CASAS E ANIMAIS SILVESTRES,.

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1165654
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,