(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Calmon SC

POLICIAL MILITAR RECEBE HOMENAGEM EM CALMON

CÂMARA DE CALMON HOMENAGEOU SOLDADO.

Publicada em 23/07/19 às 14:56h - 393 visualizações

por Rádio Destaque Regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na segunda-Feira dia 22 de julho de 2.019, a Câmara Municipal de Vereadores de Calmon, prestou homenagem durante Sessão Legislativa ao Policial Militar, Everton Rodrigo de Araújo.

Na ocasião foi entregue uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS, pelos trabalhos prestado durante as Olimpíadas.

 Estiveram presentes o soldado Araújo e o Terceiro Sargento Evandro Carlos Caon, ocasião em que os vereadores destacaram o trabalho da Policia Militar no estado de Santa Catarina e nos Municípios de Calmon e matos Costa.

O Soldado Araújo na época, 2016, estava lotado no Município de Calmon, atualmente esta a serviço e lotado no vizinho Município de Matos Costa. O Vereador que propôs a Moção, foi o Vereador Alcebíades dos Anjos que destacou os trabalhos do Soldado.

"Para nós da Câmara de Calmon é uma honra homenagear os Soldado Araújo pelo belo trabalho prestado durante as olimpíadas, para nbós de Calmon é muito saber que um soldado lotado em Calmon esteve na força Nacional de Segurança, por isso eis o motivo de prestar esta homenagem ao soldado  que se estende a toda a brilhante corporação da Policia Militar de Santa Catarina. Agradeço ao Jornalista JB, aos comandantes da Policia Militar de Porto União e Matos Costa por permitirem a vinda do soldo a nossa sessão". Destacou o Vereador Alcebíades.

"A Câmara de Calmon, parabeniza e homenageia o soldado de Primeira Classe, senhor 

EVERTON RODRIGO DE ARAÚJO, da Policia Militar, que em 2.016 estava lotado no Município de Calmon, quando foi convocado pela  FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, para fazer parte do efetivo que fez a segurança nas Olimpíadas e no Estado do Rio de Janeiro, permanecendo naquele estado pelo período de três meses e retornando para Calmon em 29 de setembro de 2.016. Sendo assim esta Câmara de Vereadores vem por meio deste homenageá-lo pelo relevante serviço prestado na área de segurança pública durante as olimpíadas  de 2.016".

O soldado Araújo agradeceu aos vereadores  e vereadoras daquela casa de leis, destacando a importância quando um Policial Militar é homenageado pelo seu trabalho, acrescentado que para ele e para a Policia Militar era uma honra estar presente neste data em que recebia esta Moção de Congratulações e aplausos.

  Ao Vereador Alcebíades pela indicação a moção aprovada por todos os(as) edis daquela casa de leis.

O Soldado também agradeceu ao Tenente Coronel  Sassinski, Capitão Galle e ao Sargento Silva, que são seus comandantes diretos. Também dedicou a homenagem aos colegas Policiais de Calmon e Matos Costa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166573
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,