(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Calmon SC

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA LINHA PIGATTO.

CORPO ESTAVA BOIANDO EM ALFLUENTE DO RIO DOS PARDOS.

Publicada em 10/05/16 às 13:09h - 1342 visualizações

por Rádio Destaque Regional/Diario do Rio do Peixe


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: familiares.)
O corpo de Adão Joel Schettert Carneiro, de 47 anos, foi encontrado boiando no Rio Pardo, na Linha Pigatto, interior de Calmo SC.

Na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de um homem foi encontrado parcialmente submerso em um riacho na Linha Pigatto, no interior de Calmon. Trata-se de Adão Joel Schettert Carneiro, de 47 anos, ele portava documentos e foi reconhecido por familiares.

Segundo relatos de testemunhas, o homem foi encontrado boiando por volta das 7h30. O Copom de Caçador foi acionado e deslocou a guarnição de serviço da Polícia Militar de Calmon para verificar a ocorrência.

A PM deslocou até o local indicado e localizou o corpo próximo a uma ponte do Rio Pardo no interior do município. A Polícia Civil também foi acionada e realizou procedimentos cabíveis.

Conforme informações de populares, a provável causa da morte tenha sido por afogamento. A vítima estaria embriagada e possivelmente caiu da ponte no riacho, onde teria batido com a cabeça e desmaiado.

O Instituto Geral de Perícia realiza o laudo para apurar as causas da morte. A Polícia Civil de Caçador investiga o caso.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166966
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,