(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Brasil

FOGO CONSOME ONIBUS DA REUNIDAS.

VEÍCULO FOI CONSUMIDO PELAS CHAMAS

Publicada em 12/04/16 às 13:56h - 694 visualizações

por Rádio Destaque Regional/Diário do Peixe


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kawue Ferrazza Zimmermann)
Um ônibus da Empresa Reunidas que seguia sentido Santo Ângelo-Ijuí, acabou sendo consumido pelo fogo às 18h50 dessa segunda-feira (11), no quilômetro 472, da BR 285,proximidade do município de Coronel Barros.

De acordo com informações de patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que atendem a ocorrência o sinistro teria como causa uma pane na parte elétrica, sendo que as chamas se alastram rapidamente pelo coletivo.

Segundo informações do motorista, ele ainda conseguiu salvar todas as bagagens dos passageiros, e mesmo utilizando o extintor do veículo não conseguiu controlar o incêndio. O fogo teria começado no motor do ônibus.

De acordo com o relato de alguns passageiros, o ônibus já apresentou problemas em Santo Ângelo, mas o condutor teria recebido a informação da empresa para continuar a viagem com o mesmo carro.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Ijui foi acionada,mas ao chegar ao local o coletivo já estaria completamente consumido pelas chamas. Ninguém ficou ferido nessa ocorrência.


Galeria de Imagens




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1166939
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,